Notícias do Inter

Jogador do Inter está muito preocupado com o Gre-Nal?

Um jogador do Inter acabou comentando sobre a possível preocupação em relação a disputa do Gre-Nal que se aproxima. O Campeonato Brasileiro está chegando em sua reta final e, com isso, se aproxima também aquele duelo importante entre os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul, aquela partida do segundo turno que costuma ajudar ou atrapalhar bastante nos planos para a sequência.

Como todos sabem, a disputa de um clássico sempre pode acabar dando uma grande guinada dentro do moral de uma equipe, seja para o bem ou para o mal. Assim, um confronto como esse costuma deixar os torcedores bem ansiosos. Ainda mais pelo fato de que cada time está brigando em uma parte da tabela de classificação, com objetivos completamente diferentes.

Mas, pensando no confronto contra o rival, uma preocupação acaba surgindo para a comissão técnica de Roger Machado. Isso porque seis jogadores do elenco estão pendurados e, caso levem cartões contra o Corinthians, neste final de semana, não poderão atuar dentro do clássico. Thiago Maia, Bruno Gomes, Renê, Wanderson, Rafael Borré e Enner Valencia são os nomes em questão.

Inter não está visando o Gre-Nal ainda

Pensando nisso, em entrevista coletiva nessa quarta-feira, o atual lateral-direito do Inter comentou sobre a situação e sobre uma possível preocupação para um desfalque no clássico. No entanto, de acordo com o jovem Bruno Gomes, essa situação não se confirma, tendo em vista que o time não planeja desacelerar no clássico nacional e se poupar para o Gre-Nal.

“Acho difícil a gente se preservar em um jogo grande como contra o Corinthians. Ainda mais na casa deles. Não temos que pensar no Gre-Nal agora, e sim no sábado. Não é o momento de desacelerar, e sim de ir para lá buscar a vitória. Minha cabeça está contra o Corinthians e não tem como pensar nos dois amarelos. Só depois vamos pensar no Gre-Nal”, disse o antigo meia.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button